Novo técnico do Flamengo não permitiu a entrada da imprensa na atividade que definiu o time que encara o Boavista, neste sábado

O Dia

Jorginho, em treino do Flamengo
André Luiz Mello / Agência O Dia
Jorginho, em treino do Flamengo

O último treino do Flamengo para a partida contra o Boavista teve os portões fechados para a imprensa na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. A atividade que definiu o time que entrará em campo neste sábado, no Raulino de Oliveira, não pôde ser vista e a única certeza é a ausência Carlos Eduardo, vetado pelo departamento médico.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Nesta quinta-feira, o meia já não havia treinado com a equipe - ele foi diagnosticado com farangite viral e trabalhou apenas na academia. A febre persistiu durante a noite e ele permaneceu fora da atividade nesta tarde.

Os jornalistas foram liberados para acompanhar o treino apenas 40 minutos após seu início, quando a parte tática chegou ao fim e teve início o rachão.

Sob o comando de Jorginho pela primeira vez, o Flamengo deve entrar em campo pela segunda rodada da Taça Rio com o seguinte time: Felipe, Léo Moura, Renato Santos (Alex Silva), Wallace e João Paulo; Elias, Renato, Ibson, Cleber Santana e Rafinha; Hernane.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.