São Paulo ensaia manter Jadson e Ganso no time titular contra o Bragantino

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Em treinamento de bola parada, o técnico Ney Franco dá sinais que manterá a dupla atuando junta mais uma vez

Gazeta Press
Ganso deve permanecer no meio-campo do São Paulo diante do Bragantino

Titulares na vitória sobre o São Bernardo, Jadson e Paulo Henrique Ganso seguirão no meio-campo são-paulino. Na manhã desta sexta-feira, véspera da partida contra o Bragantino, eles trabalharam juntos em um treino de bola parada, única atividade do dia a esboçar a escalação inicial.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A movimentação específica, porém, teve apenas oito jogadores (Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto, Jadson, Ganso e Luis Fabiano), deixando em aberto três posições que fazem o contragolpe: os dois volantes e o segundo atacante.

Se o técnico Ney Franco repetir a equipe que atuou no meio de semana, elas seriam ocupadas por Denilson, Maicon e Wallyson. Mas há dúvidas principalmente por conta do retorno do volante Wellington, que cumpriu suspensão na rodada passada e pode até tomar a vaga de Denilson, tendo em vista os elogios do treinador a Maicon no ABC.

Veja também: São Paulo se propõe a priorizar a marcação para ter Ganso e Jadson

Outro que pode reaparecer entre os 11 iniciais é Aloísio. Reserva nas duas últimas partidas, o atacante substituiu Wallyson no segundo tempo da vitória sobre o São Bernardo após pedido da torcida e é cotado para começar jogando novamente.

Líder isolado do Campeonato Paulista, com 29 pontos ganhos, o São Paulo enfrenta o Bragantino às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.

Cañete liberado

Recuperado de entorse no tornozelo direito, o meia Cañete voltou a treinar com o restante do elenco do São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e está novamente à disposição do técnico Ney Franco, assim como o lateral esquerdo Cortez.

Leia também: Com “sombra” de Lúcio, titulares da zaga querem agarrar chance no São Paulo

O argentino, que foi desfalque no meio de semana, diante do São Bernardo, participou de trabalho com bola com os reservas e também do rachão. Tanto ele quanto Cortez, que havia acusado dores no joelho direito desde o fim de semana passado, podem ser relacionados para a partida deste sábado contra o Bragantino.

Já os zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo, embora liberados pelo departamento médico e reintegrados ao grupo, ainda aprimoram a parte física e permanecem fora.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: sao paulojadsongansoNey FrancoBragantinoCañeteCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas