Luxemburgo confirma Grêmio com três atacantes para pegar o Caxias

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico escalou o time gaúcho com Kléber, Barcos e Welliton para o confronto diante do Caxias pelo Gaúcho

Site oficial
Vanderlei Luxemburgo dá coletiva após vitória apertada do Grêmio, no Olímpico

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou uma informação que ele próprio adiantara após o jogo contra o Pelotas, na última quarta-feira: o Grêmio vai mesmo enfrentar o Caxias, neste final de semana, no esquema 4-3-3. Nesta sexta, Luxa montou o Tricolor com Kleber, Barcos e Welliton no ataque.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Luxemburgo está testando formações alternativas para a partida contra o Fluminense, dia 10 de abril, pela Libertadores. Como Elano está suspenso e não poderá jogar, o treinador busca ainda a melhor escalação para o Grêmio. Contra o Pelotas, Marco Antônio substituiu Elano, mantendo o 4-2-2-2. Uma equipe com três volantes (Adriano, Fernando e Souza), com Zé Roberto atuando mais liberado, ainda deverá ser testada.

No treino desta sexta, o último antes do jogo deste sábado, os titulares venceram os reservas por 2 a 1, gols de Kleber e Welliton, com Willian José descontando. A equipe principal teve Dida; Pará, Cris, Werley e Guilherme Biteco; Adriano, Souza e Zé Roberto; Kleber, Barcos e Welliton. Fernando, Vargas e André Santos seguem fora da equipe - os dois primeiros por convocação, o terceiro por problemas particulares.

Leia tudo sobre: grêmiovanderlei luxemburgo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas