Fellype Gabriel é poupado de treino, mas não deve desfalcar o Botafogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O substituto imediato de Fellype Gabriel no treino desta sexta-feira no clube foi Cidinho

Agência O Globo
Fellype Gabriel, meia do Botafogo

Um dos principais jogadores da equipe campeã da Taça Guanabara, o meia Fellype Gabriel foi poupado pelo técnico Oswaldo de Oliveira do treino realizado pelo Botafogo nesta sexta-feira. O meio-campista fez apenas um trabalho físico acompanhado do preparador Ricardo Henriques, do lado de fora do gramado do Engenhão. Mesmo assim, ele deve estar entre os titulares da partida deste domingo, contra o Madureira.

O substituto imediato de Fellype Gabriel no treino desta sexta foi Cidinho. Outro que participou normalmente das atividades foi o lateral esquerdo Julio Cesar, que havia sido poupado nessa quinta-feira. Assim, Oswaldo escalou a equipe titular com: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Cidinho, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques. O principal desfalque para a partida deste domingo deve ser o meia Lodeiro, convocado pela seleção uruguaia.

Para a manhã deste sábado, também no Engenhão, está marcado o último treino antes do jogo com o Madureira. A partida, válida pela segunda rodada da Taça Rio, será realizada às 16 horas (de Brasília) deste domingo, em Bangu. O Alvinegro vem de goleada por 4 a 0 sobre o Quissamã, enquanto o adversário foi derrotado por 1 a 0 para o Olaria.

Leia tudo sobre: botafogofellype gabriel

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas