Com Laor internado, Muricy dedica vitória do Santos ao dirigente

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente alvinegro está internado desde o dia 1º de março e agora está na unidade de tratamento semi-intensivo

Francisco De Laurentiis
Luis Alvaro de Oliveira, presidente do Santos

Com problemas de saúde, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Solidário ao dirigente, o técnico Muricy Ramalho aproveitou a sua entrevista coletiva após a vitória sobre o Mirassol, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, para mandar uma mensagem de apoio para Laor. O treinador santista dedicou o triunfo sobre o Leão da Alta Araraquarense ao mandatário.

"Gostaria de oferecer essa vitória para o nosso presidente, que está afastado, está longe. Ele está numa situação difícil, sofrendo muito, mas vai sair dessa, com certeza", disse Muricy, que chegou a visitar Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro na última quarta. "Também ofereço a vitória para a minha Fabíola, que faz aniversário hoje (quinta, dia do jogo)", completou.

Vale destacar que o presidente alvinegro está internado desde o dia 1º de março. Laor, que chegou a ficar na UTI (unidade de Terapia intensiva) do hospital, agora está na unidade de tratamento semi-intensivo. Porém, como o seu quadro chegou a piorar nos últimos dias, os médicos adiaram a alta do dirigente. Não há uma previsão para a saída de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro do Albert Einstein.

Mesmo quando receber alta, Laor ainda terá que ficar mais alguns dias afastado do cargo. Enquanto o dirigente segue cuidando de sua saúde, o vice Odílio Rodrigues tem ocupado interinamente a presidência durante esse período.

Leia tudo sobre: santoslaormuricy ramalhoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas