O lateral direito não havia participado de alguns treinamentos na semana e mostrou não sofrer com qualquer limitação nesta sexta-feira

Bruno, lateral direito do Fluminense
Photocamera
Bruno, lateral direito do Fluminense

O Fluminense realizou nesta sexta-feira o último treinamento antes da partida contra o Duque de Caxias, marcada para este sábado, no Raulino de Oliveira. Com o reforço do lateral Bruno, o grupo de jogadores realizou atividades táticas nas Laranjeiras e encerrou a sua preparação para o duelo. A expectativa de Abel Braga é testar os ensinamentos desta semana no duelo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

A grande novidade do dia ficou por conta de Bruno. O lateral direito não havia participado de alguns treinamentos na semana e mostrou não sofrer com qualquer limitação nesta sexta-feira. Se algum problema físico voltar a atrapalhar o seu rendimento antes da partida com o Duque de Caxias, o jovem Wallace será o responsável pela titularidade no setor.

Como sua única dúvida gira em torno do condicionamento de seus laterais, Abel Braga definiu o Fluminense com: Ricardo Berna, Bruno (Wallace), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Deco; Wellington Nem, Wagner e Samuel. O goleiro Diego Cavalieri e o atacante Fred são desfalques confirmados por estarem a serviço da Seleção Brasileira.

O Tricolor das Laranjeiras fez a sua estreia no segundo turno do Carioca no último domingo, e venceu o Audax-RJ por 1 a 0, fora de casa. Os critérios de desempate colocam o Fluminense na terceira colocação do Grupo B e tornam uma vitória imprescindível para a sequência do torneio. Como foi eliminado nas semifinais da Taça Guanabara, o time terá de conquistar o título de Taça Rio para disputar a grande final do Estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.