Para o duelo contra o Bragantino neste sábado, técnico Ney Franco não terá à disposição Cortez, Paulo Miranda, Rhodolfo e Osvaldo

O volante Wellington é a principal novidade da lista de relacionados do São Paulo divulgada nesta sexta-feira, véspera do duelo com o Bragantino. Após cumprir suspensão na rodada passada, ele foi novamente chamado pelo técnico Ney Franco, mas não está garantido entre os titulares.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Diante do São Bernardo, o treinador improvisou Maicon no setor e gostou da atuação do meia. Wellington, no entanto, pode disputar vaga com seu antigo companheiro de meio-campo, Denilson, que marcou um gol contra na vitória no ABC paulista.

A outra surpresa é Cañete. O meia argentino desfalcou a equipe no meio de semana por conta de entorse no tornozelo e voltou a treinar com o restante do grupo apenas nesta manhã, sendo relacionado logo em seguida.

Quanto aos desfalques, Ney Franco segue sem poder contar com o lateral esquerdo Cortez e os zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo, que ainda aprimoram a parte física depois de liberados do Reffis. O atacante Osvaldo, por sua vez, é baixa por estar a serviço da seleção brasileira.

O duelo com o Bragantino será às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
Laterais: Douglas e Carleto
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Ganso, Jadson, Maicon e Cañete
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Aloísio e Wallyson

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.