Sem perder o foco, Gum prevê crescimento para momentos decisivos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro do Fluminense ressaltou que a equipe precisa readquirir o futebol consistente, que rendeu o tetra do Brasileiro no ano passado

Photocamera
Gum, zagueiro do Fluminense

Com mais uma semana para trabalhar, o Fluminense se prepara para a segunda rodada da Taça Rio, quando vai encarar o Duque de Caxias, neste fim de semana. Sem poder contar com o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred, todos com a Seleção Brasileira, os tricolores vão a campo com uma escalação modificada. Mesmo assim, o zagueiro Gum afirmou que a postura do time será a mesma, sempre em busca da vitória.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Nosso campeonato continua da mesma forma, respeitamos as outras equipes. Começamos a competição naturalmente e tivemos alguma dificuldade porque todo mundo quer ganhar o Fluminense, por tudo que aconteceu na temporada passada. Estamos tentando crescer para poder readquirir um futebol consistente. A equipe está em evolução para, na hora das decisões, conseguir os títulos", ressaltou o zagueiro.

O Fluminense já sofreu nesta temporada com a sequência de jogos, que acabou culminando na eliminação da Taça Guanabara, na semifinal, além de um tropeço em casa pela Libertadores para o Huachipato. Para não ter novamente uma recaída, Gum ressaltou que o elenco tricolor deve pensar em melhorar sempre para os momentos decisivos.

"A melhor forma de ter consciência que vai ter um jogo contra o Grêmio daqui a um tempo é se preparar no Carioca. Temos que jogar bem, vencer e tentar já um crescimento nestes jogos. Temos de nos preparar para o momento decisivo que virá, tanto no Carioca quanto na Libertadores", concluiu Gum.

Leia tudo sobre: FluminenseGum

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas