Sem Neymar e Montillo, Santos recebe Mirassol e tenta encaminhar vaga

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Cheio de desfalques, equipe pode consolidar posição entre os quatro melhores do Paulistão

Flickr/Santos
Léo entra no lugar de Emerson Palmieri

Com desfalques, o Santos volta a campo diante do Mirassol, nesta quinta-feira, a partir das 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Sem poder contar com os meias Cícero e Montillo, além do lateral-esquerdo Emerson Palmieri, o volante Marcos Assunção e o atacante Neymar, o Santos tenta somar mais uma vitória para se aproximar cada vez mais da classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário para esta notícia

"A nossa equipe está no caminho certo, trabalhando para isso (qualificação para a fase decisiva) acontecer. Em alguns jogos não conseguimos mostrar o nosso melhor futebol, mas estamos crescendo no momento certo. Quando chegarmos no mata-mata nós vamos estar muito fortes", disse o lateral-direito Bruno Peres.

Para o confronto com o Mirassol, o técnico Muricy Ramalho será obrigado a mexer bastante no time titular. Com Cícero suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Montillo e Neymar em suas respectivas Seleções, o treinador será obrigado a mandar uma formação diferente da habitual a campo.

Flickr/Santos F.C.
Cícero também desfalca o Santos contra o Mirassol

O argentino Patito Rodriguez é o principal candidato para a vaga deixada por Cícero, contra o Mirassol. No lugar da Joia, o argentino Miralles, recuperado de um edema na coxa esquerda, deverá ser escalado na posição. Já Felipe Anderson será o substituto de Montillo. Com Emerson Palmieri poupado, devido a um desconforto muscular na coxa direita, o experiente Léo está confirmado entre os titulares.

O outro desfalque alvinegro para a partida é o experiente volante Marcos Assunção, que sofreu um edema no músculo adutor da coxa direita, no treino da última terça, no CT Rei Pelé. Assunção era um dos cotados para suprir a ausência de Cícero.

Mesmo com tantas alterações, Felipe Anderson confia que o Santos tem condições de fazer uma boa apresentação e amenizar a cobrança da torcida por um melhor futebol da equipe. "Temos a possibilidade de alcançar a terceira vitória seguida (antes, o time praiano bateu Atlético Sorocaba e Guarani). Claro que temos ausências importantes, mas, no meu caso, vou entrar para dar o meu melhor. Sei que os companheiros que vão ter uma chance também. É um jogo para a torcida comparecer, pois queremos demonstrar a nossa força na Vila", ponderou.

FICHA TÉCNICA - SANTOS X MIRASSOL

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 21 de março de 2013 (quinta-feira)
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Patito Rodriguez e Felipe Anderson; Miralles e André
Técnico: Muricy Ramalho

MIRASSOL: Emerson; Pio, Leonardo (Augusto) Gian e Leomir; Alex Silva, Mineiro, Camilo e Tiago Luís; André Luís e Caion
Técnico: Ivan Baitello

Leia tudo sobre: santosmirassolestaduaismirallespaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas