Sem Carlos Eduardo, Jorginho muda time em seu 3º treinamento no Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Carlos Eduardo, com febre, Mattheus, com dores no joelho, e Rodolfo, barrado, não participaram das atividades no clube

O técnico Jorginho vai fazendo os últimos ajustes no time do Flamengo para o jogo deste sábado, contra o Boavista, pela Taça Rio, partida que marcará a estreia do treinador. Na manhã desta quinta, no CT de Vargem Grande, o comandante fez importantes mudanças na equipe titular com Dorival Júnior.

Na zaga, Renato Santos, barrado mais uma vez, deu lugar a Alex Silva. Já no meio-campo, Cléber Santana, Elias, Renato Abreu e Ibson formaram duas linhas de quatro, enquanto Rafinha e Hernane formaram a dupla de ataque. No segundo tempo, porém, Jorginho voltou a esboçar a formação do ex-técnico do Fla.

Maurício Val/VIPCOMM
Renato Abreu em ação no treino do Flamengo

Já com o 4-3-3, Nixon entrou no lugar de Renato nas atividades, que não contaram com os meias Carlos Eduardo, com febre, Mattheus, com dores no joelho, e Rodolfo, barrado, mesmo após ter acertado a renovação de contrato com o clube rubro-negro até 2017.

Jorginho voltará a orientar os seus comandados na tarde desta sexta-feira, em mais um treinamento no CT George Helal. O time é o sexto colocado do Grupo B do Estadual, depois de perder para o Resende, por 3 a 2, na última quarta-feira.

Leia tudo sobre: FlamengoJorginho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas