Pierre elogia contratação de Josué e não teme concorrência no Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Será recebido bem por todos nós, mais um para nos ajudar e que vai trazer uma dor de cabeça boa para o Cuca", avisou o volante

A diretoria do Atlético-MG, em conjunto com a comissão técnica, tem trabalhado para deixar o elenco do Galo ainda mais qualificado, por isso, a cúpula alvinegra confirmou a contratação do volante Josué, que estava no Wolfsburg-ALE e chega reforçar o time mineiro. Titular absoluto, Pierre não teme o aumento da concorrência no meio-campo e elogia o novo companheiro.

E mais: Clube alemão anuncia a saída do volante Josué para o Atlético-MG

"Ele dispensa comentários, é um jogador renomado, que ficou muitos anos jogando fora do Brasil. Será recebido bem por todos nós, mais um para nos ajudar e que vai trazer uma dor de cabeça boa para o Cuca", disse Pierre, que forma a dupla de volantes do Galo com Leandro Donizete.

Divulgação/Atlético-MG
O volante Pierre, do Atlético-MG

Muito querido no elenco, Pierre ainda não conseguiu balançar as redes defendo as cores do Atlético-MG, por isso, os companheiros de equipe já iniciaram uma campanha para que o volante consiga marcar o primeiro gol pelo Galo. Pierre, porém, afirma que a preocupação maior é  fazer bem o trabalho defensivo, e que não tem priorizado o gol.

"Sinceramente, não estou nem ligando para o gol. Prefiro arrumar a casa, sofrer o menor número de gols possível. Em um time que tem Tardelli, Jô, Ronaldo e Bernard, não preciso fazer gol", disse Pierre, que não quer ser poupado no jogo de domingo, contra o Nacional, em Patos de Minas.

"Estou bem, tranquilo, fiquei de fora de duas partidas neste ano, uma por contusão, outra por opção, para recuperar de uma dor na panturrilha. Agora estou 100%, pronto se o Cuca optar por mim", comentou.

Leia tudo sobre: pierrejosuéatlético-mg

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas