Oeste sai na frente, leva virada, mas garante empate contra o Bragantino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipes ficaram no 2 a 2 em Itápolis e não conseguiram subir na tabela do Paulistão

Em ótimo jogo disputado em Itápolis, Oeste e Bragantino empataram por 2 a 2 e não conseguiram se aproximar da zona de classificação à fase final do Campeonato Paulista. Com o empate, os donos da casa foram a 16 pontos, enquanto o time de Bragantinonça soma apenas três a mais, ambos fora do G-8.

O Oeste começou bem a partida e saiu na frente com Lelê, mas não conseguiu ampliar. No segundo tempo, Geandro e Serginho viraram o placar, mas Wanderson garantiu o 2 a 2.

Na próxima rodada, o Bragantino encara o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Oeste vai a Itu para duelar com o Ituano.

Sonhando em ascender ao G-8, Oeste e Bragantino protagonizaram um duelo bem disputado no estádio do Amaros. Logo aos nove minutos, Serginho já obrigou Rafael Defendi a trabalhar. Na sequência, Lelê abriu o placar. Fernandes cruzou e o atacante se antecipou à zaga para conferir.

O Bragantino também levava perigo ao gol adversário e quase marcou com Geandro de falta, aos 15. Após Lelê perder gol feito, André Astorga devolveu o favor e, em lance confuso, não conseguiu colocar a bola para dentro. O Oeste ainda assustou mais uma vez quando o meia Serginho quase marcou em cobrança de falta.

Na segunda etapa, a partida pegou fogo. Lelê fez bom lançamento para Dedê, que perdeu cara a cara com Defendi. No lance seguinte, aos oito minutos, falta para Bragantino empatou a partida. Geandro acertou o pé dessa vez e colocou a bola longe do alcance de Jaílson.

Apesar das muitas faltas e de vários cartões amarelos, o jogo seguia bom. Léo Jaime apareceu nas costas da defesa do Oeste e tocou com consciência na saída de Jaílson, mas a bola, caprichosamente, saiu ao lado da trave.

Aos 29, o volante Serginho, do Bragantino, virou o placar. Limcom e Diego Macedo fizeram ótima jogada e deixaram o companheiro livre para marcar o 2 a 1.

Insistente, o Oeste foi atrás do empate, que veio aos 35. Wanderson recebeu passe de Serginho e, com tranquilidade, tirou de Rafael Defendi para decretar a igualdade nos Amaros.

FICHA TÉCNICA
Oeste 2 x 2 Bragantino

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 20 de março de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Alexandre Basílio Vasconcellos e Patrícia Carla de Oliveira
Cartões amarelos: Dedê e Antônio Carlos (Oeste); André Astorga, Graxa, João Paulo e Bruno Iotti (Bragantino)
Gols: OESTE: Lelê, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Wanderson, aos 35 minutos do segundo tempo; Bragantino: Geandro, aos seis, e Serginho, aos 29 minutos do segundo tempo

OESTE: Jaílson; Dedê (Rodrigo), Antônio Carlos, Dezinho e Fernandes; Leandro Teixeira, Ligger, Wanderson, Vitinho e Serginho; Lelê
Técnico: Roberto Cavalo

Bragantino: Rafael Defendi; Geandro, André Astorga e Raphael Andrade; Diego Macedo, Serginho, Graxa (Preto), Moisés (João Paulo) e Léo Jaime; Magno Cruz (Bruno Iotti) e Lincom
Técnico: Mazola Júnior

Leia tudo sobre: oestebragantinopaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas