Leandro celebra ausência de Neymar no clássico: “Ainda bem que não vai jogar”

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Palmeiras, autor dos dois gols na vitória diante do Botafogo-SP, pediu cuidado à sua equipe mesmo sem o camisa 11 do Santos

O atacante Leandro é a nova aposta do Palmeiras para a temporada e adotou um discurso bastante sincero ao avaliar o próximo jogo da equipe neste Campeonato Paulista. Prestes a encarar o Santos, o jogador admite estar aliviado por Muricy Ramalho não poder contar com o principal atleta do Peixe.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Fernando Dantas/Gazeta Press
Leandro comemora gol do Palmeiras na vitória contra o Botafogo-SP

"Ainda bem que o Neymar não vai jogar, isso é bom para nós, mas, fora ele, o Santos tem outros jogadores também, como Montillo e André. Vamos tomar cuidado, porque eles têm uma grande equipe e é um clássico", afirmou.

Na verdade, Montillo também desfalcará o Santos neste domingo, no Pacaembu, pois está servindo à seleção argentina, enquanto Neymar defende o Brasil nos amistosos contra Itália e Rússia.

Assim como o Peixe, o Palmeiras tem problemas para o jogo, já que Gilson Kleina não poderá contar com Henrique, Kleber, Souza, Maikon Leite e Valdivia, todos entregues ao departamento médico. Mesmo assim, Leandro acredita que o Verdão tem condições de triunfar.

"Já joguei alguns clássicos lá pelo Grêmio e acho que, independentemente da região, o clima não foge disso. Vai ser importante para o Palmeiras. Mesmo com desfalques, podemos conseguir um resultado positivo", comentou.

Em cinco jogos pelo Verdão, Leandro marcou quatro gols e se transformou em titular na noite de quarta-feira, contra o Botafogo-SP. Agora, emprestado pelo Grêmio, o atleta será mantido por Gilson Kleina para encarar o Santos.

Leia tudo sobre: palmeirasleandroneymarigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas