Goiás visita Rio Verde para manter folga na liderança do Estadual

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O Goiás ocupa a liderança do Estadual, com 29 pontos e quer se classificar em primeiro para a próxima fase da competição

Líder do campeonato estadual, com 29 pontos em 11 jogos, o Goiás volta a campo nesta quinta-feira para manter a larga vantagem conquistada no topo da competição. Pela 12ª rodada, o Esmeraldino visita o Rio Verde, que mesmo contratando jogadores conhecidos pelo Brasil, luta contra o rebaixamento. A partida no Estádio Mozart Veloso do Carmo será às 20h30 (de Brasília), encerrando a rodada do estadual.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em condição confortável na tabela, o treinador Enderson Moreira admite que o objetivo do Goiás é se classificar na primeira posição, já que a equipe esmeraldina tem cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder. "A gente sabe que tem uma vantagem em ser o primeiro colocado, mas não é enorme. Vamos buscar a classificação, a primeira colocação, e estamos muito determinados em relação a isso. Nas semifinais é outra competição".

Ainda sem revelar a escalação para o confronto, Enderson deve começar a poupar alguns jogadores nos próximos jogos. "Nesta sequência de jogos, podemos segurar alguns atletas, que já têm apresentado algum desgaste, em função dos minutos jogados na temporada. Vamos avaliar bem para manter a equipe qualificada, dar chances a outros atletas, mas com o pensamento de manter a equipe fortalecida".

Depois de passar por outros estaduais do país, como o Mineiro, o Gaúcho e o Carioca, o comandante esmeraldino também destaca a dificuldade da competição. "Eu acho que nós temos um campeonato de bom nível e é importante que possamos valorizar isso. Nós temos uma equipe que já se conhece, que está evoluindo, que tem boa qualidade técnica. Mas o Goianésia esta aí, faz boa campanha, o Atlético-GO tem muita força, o Vila também tem muita força".

 

Leia tudo sobre: GoiásRio Verde

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas