Fortaleza derrota Tiradentes e assume liderança. Icasa também vence

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Fortaleza chegou aos 12 pontos e tem a mesma pontuação do Icasa, mas lidera devido ao saldo de gols superior

Na cola dos líderes do Campeonato Cearense, o Fortaleza precisava da vitória diante do Tiradentes para assumir a liderança, empatando em pontos com o Icasa, que havia vencido na abertura da rodada. Sendo assim, o Tricolor do Pici se impôs em campo, não deu chances ao adversário e conquistou o triunfo, por 3 a 0, com gols de Esley, Vinícius e Fabrício.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Melhor desde o início da partida, o Fortaleza abriu o placar aos 33 minutos no acanhado Estádio Alcides Santos. O meia Esley invadiu a área e teve tranquilidade para tocar na saída do goleiro Fábio Lima e fazer o primeiro gol do jogo.

Na segunda etapa, o Fortaleza ampliou o marcador aos 28 minutos, em uma bela jogada coletiva. Vinícius aproveitou o cruzamento na área e mostrou categoria ao completar de letra para o fundo do gol.

No último minuto do tempo regulamentar da segunda etapa, ainda deu tempo para o Fortaleza marcar seu terceiro gol. Fabrício aproveitou o cruzamento na área e fez o terceiro, dando números finais à partida.

Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 12 pontos conquistados, mesmo número do líder Icasa, que assumiu o topo pelo saldo de gols. O Tiradentes, por sua vez, permanece na quinta colocação e não consegue, em mais uma rodada, entrar na zona de classificação para a segunda fase.

Icasa também vence no início da rodada- Na briga pela liderança da competição, o Icasa conseguiu uma importante vitória sobre o Horizonte, que ocupava o posto no início da rodada. Fora de casa, no Estádio Domingão, o Verdão do Cariri conseguiu fazer o gol da vitória apenas aos 36 minutos do primeiro tempo, com Adalgiso Pitbull.

Confira os resultados desta quarta-feira no Campeonato Cearense:

Horizonte 0 x 1 Icasa
Guarany de Sobral 2 x 1 Guarani de Juazeiro
Tiradentes 0 x 3 Fortaleza

Leia tudo sobre: FortalezaTiradentesicasa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas