Bruno volta aos treinos no Fluminense, mas segue como dúvida

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A equipe titular foi formada por: Ricardo Berna; Wallace, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wágner e Deco; Wellington Nem e Samuel

Photocamera
Bruno, lateral direito do Fluminense

O lateral direito Bruno, do Fluminense, participou normalmente do treino técnico comandado por Abel Braga nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. Mas as dores na coxa que o haviam impedido de trabalhar com bola nessa quarta acabaram tirando o jogador do trabalho tático realizado também na manhã desta quinta. Assim, ele segue como dúvida para a partida contra o Volta Redonda, no sábado.

A princípio, o Abel comandou um trabalho de cruzamentos e finalizações. Depois, já sem Bruno, os jogadores participaram de uma partida em campo reduzido. A equipe titular foi formada por: Ricardo Berna; Wallace, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wágner e Deco; Wellington Nem e Samuel. Para a manhã desta sexta, está marcado o último treino da semana.

O jogo contra o Duque de Caxias será realizado às 16 horas (de Brasília), em Volta Redonda, e válido pela segunda rodada da Taça Rio. O Fluminense vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Audax, enquanto o Duque empatou no primeiro jogo por 2 a 2 com o Bangu. Já pela Copa Libertadores da América, a prioridade tricolor no ano, a equipe das Laranjeiras só volta a campo no próximo dia 10, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Leia tudo sobre: brunofluminense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas