Atacante está treinando separado do restante do grupo do Grêmio e tem grandes chances de ser negociado pelo clube

Sonho do Botafogo para comandar o ataque do time na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, Marcelo Moreno volta a ser assunto nos bastidores do clube. No início do ano, o pai e procurador do jogador, Mauro Moreno, recebeu uma proposta botafoguense, gostou, mas viu o filho recusar a proposta para poder jogar a Libertadores . Nesta semana, no entanto, o atacante anunciou que não joga mais com Vanderlei Luxemburgo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acredito que com no Vanderlei Luxemburgo não vou jogar pelo Grêmio. Não vou defender o clube com ele no comando. Portanto, vou procurar resolver a minha situação até junho", disse Moreno.

Treinando separado do restante do grupo e fora dos planos de Luxa, as chances de o boliviano deixar o Grêmio são grandes. O clube gaúcho não deve dificultar o negócio, já que o atleta tem um dos maiores salários do clube.

Outro clube que está na briga para ter o jogador é o Santos, que, contudo, não estaria disposto a pagar o salário do jogador, apesar de ter condições de adquirir os direitos federativos dele.

A situação do Fogão é exatamente oposta, já que o clube de General Severiano está pronto para arcar com os salários, mas não com os custos da chegada do atacante.Dentro de campo o elenco segue se preparando para a partida deste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Madureira, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Para este jogo o Botafogo poderá contar com o retorno do zagueiro Bolívar, poupado na goleada sobre o Quissamã. O meia Lodeiro, servindo à seleção uruguaia, fica de fora. A tendência é que Vitinho seja o substituto, uma vez que Andrezinho, com lesão na região pubiana, permanece vetado. Nesta sexta-feira, o elenco volta a treinar na parte da manhã, no Engenhão, e o técnico Oswaldo de Oliveira deverá usar a atividade para definir a formação que vai a campo no domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.