Após primeiro tempo "conturbado", Réver celebra vitória do Atlético-MG

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro marcou mais um gol com a camisa do Atlético-MG e lembrou primeira etapa difícil diante do América-TO

Leonardo Morais/Hoje em Dida/Gazeta Press
Ronaldinho completa cruzamento e fecha o placar para o Atlético-MG

O Atlético-MG teve dificuldades no primeiro tempo do confronto contra o América-TO, mas acabou mostrando a maior qualidade técnica na etapa complementar, e venceu por 2 a 0, somando a nona vitória seguida na temporada. Após o jogo, os jogadores atleticanos admitiram que o início da partida não foi bom, mas que o time conseguiu atuar bem no segundo tempo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O zagueiro Réver avaliou que o Atlético-MG teve a paciência necessária para tocar a bola para furar o bloqueio da equipe da casa.

Leia mais:Com gols de Réver e Ronaldinho Gaúcho, Atlético-MG vence o América-TO

"Tive a felicidade mais uma vez e ajudei a equipe a vencer. Foi um primeiro tempo conturbado, contra uma equipe fechada, saindo no contra-ataque. Tivemos a felicidade e a paciência de trabalhar a bola para fazer o gol. O primeiro gol acabou abrindo o caminho para que pudéssemos fazer mais e conseguimos. No final acabamos administrando, até porque estamos em uma sequência muito forte", declarou.

Já Diego Tardelli, que parabenizou os companheiros pela vitória e afirmou que o Galo está atrás da liderança do Mineiro, um ponto atrás do Cruzeiro. "Todo time está de parabéns pelo jogo que fez no segundo tempo. O importante foi que o time fez os gols com o Réver, com o Ronaldo e estamos tentando alcançar o líder. Vamos com tudo aí atrás da liderança", disse.

Luís Fabiano comemora o gol do São Paulo diante do São Bernardo. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressEmerson chuta para marcar o gol do Corinthians contra o XV de Piracicaba. Foto: THIAGO CALIL /Gazeta PressRomarinho cai na partida entre Corinthians e XV de Piracicaba. Foto: Thiago Calil/ Gazeta PressO Nova Iguaçu derrotou o Vasco pelo Carioca. Foto: Paulo Dimas/Futura PressBarcos comemora o gol do Grêmio diante do Pelotas. Foto: Edu Andrade / Fatopress/Gazeta PressLeandro comemora gol do Palmeiras na vitória contra o Botafogo-SP. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressMeia Charles tenta cruzamento na primeira etapa. Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressRonaldinho completa cruzamento e fecha o placar para o Atlético-MG. Foto: Leonardo Morais/Hoje em Dida/Gazeta PressRonaldinho Gaúcho marcou um dos gols do Atlético-MG na vitória diante do América-TO. Foto: Leonardo Morais/Hoje em Dida/Gazeta PressZagueiro Pereira cabeceia na vitória do Coritiba. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/Futura PressPortuguesa bateu o Guaratinguetá e manteve boa posição na A-2. Foto: Divulgação/Portuguesa
Leia tudo sobre: atlético-mgamérica-to

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas