Wellington Bruno espera por titularidade na Ponte Preta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Segunda colocada na tabela de classificação do Paulistão, a Ponte Preta é a única equipe invicta na competição (sete vitórias e cinco empates)

Em fase de preparação para o duelo contra o União Barbarense, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Toca do Leão, o elenco da Ponte Preta realiza treinamento na tarde desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Candidato a uma vaga na escalação titular do time comandado pelo treinador Guto Ferreira, o meio-campista Wellington Bruno afirmou que está preparado para começar jogando diante do clube de Santa Bárbara d’Oeste.

"Se eu for escolhido, estarei preparado para atuar. Quando ficamos de fora, precisamos estar sempre focados para o momento em que a oportunidade aparecer. É sempre bom entrar no time quando o momento é bom. Já tenho entrosamento com a equipe e isso ajuda. Espero aproveitar esta chance e não sair mais do time", disse o atleta, que participou de nove partidas nesta edição do Campeonato Paulista, sendo seis como titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segunda colocada na tabela de classificação do torneio estadual, com 26 pontos, a Ponte Preta é a única equipe invicta na competição (sete vitórias e cinco empates). Se o time alvinegro mantiver a estabilidade e pontuar na Toca do Leão, este será o melhor início de Campeonato Paulista da história do clube campineiro, superando a campanha obtida em 1981.

"É bom entrar para a história, não só na questão da invencibilidade, mas também no título. Mas o importante é pensarmos em uma coisa por vez. Temos que conseguir o resultado neste jogo para depois pensar no próximo", completou Wellington Bruno, que espera dificuldades diante do União Barbarense, 19º colocado, com seis pontos.

"Vivemos um momento bom e, quando jogamos contra um time da parte inferior da tabela, eles vem fechadinhos e isso dificulta bastante. Como jogaremos fora de casa, eles precisarão sair para o jogo e temos que aproveitar as nossas chances", encerrou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas