Repleto de desfalques, Jorginho repete escalação do Bahia em treino

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

No total, treinador não contou com sete jogadores na atividade tática desta quarta. Todos por conta de problemas físicos

Futura Press
Jorginho, técnico do Bahia

O técnico do Bahia, Jorginho, comandou na manhã desta quarta-feira um treino tático no Fazendão. E, com a equipe repleta de desfalques, acabou repetindo a escalação das atividades dessa terça-feira.

No total, Jorginho não contou com sete jogadores, todos por conta de problemas físicos. O goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Brinner, e o meia Zé Roberto ficaram na sala de musculação. Por outro lado, o atacante Souza e o goleiro Omar permaneceram no departamento médico, enquanto o meia-atacante Ryder e o lateral esquerdo Ávine fizeram um trabalho específico no gramado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o time titular que treinou sob a supervisão do técnico foi formado por: Douglas Pires; Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Diones, Marquinhos e Rosales; Adriano e Obina. Enquanto isso, os atletas reservas treinavam finalizações na outra metade do gramado, comandados pelos auxiliares Anderson Lima, Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis.

No final, os dois times disputaram um coletivo, sendo o reserva formado por: Renan; Pablo, Demerson, Diego e Jussandro; Anderson, Toró, Feijão e Talisca; Italo Melo e Matheus.

Um novo treino está marcado para as 16 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no próprio Fazendão. No próximo domingo, o Tricolor volta aos gramados para enfrentar o Juazeirense, dentro de casa, pela segunda rodada do returno do Estadual.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: bahiajorginhocampeonato baiano 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas