Tamanho do texto

No total, treinador não contou com sete jogadores na atividade tática desta quarta. Todos por conta de problemas físicos

Jorginho, técnico do Bahia
Futura Press
Jorginho, técnico do Bahia

O técnico do Bahia , Jorginho, comandou na manhã desta quarta-feira um treino tático no Fazendão. E, com a equipe repleta de desfalques, acabou repetindo a escalação das atividades dessa terça-feira.

No total, Jorginho não contou com sete jogadores, todos por conta de problemas físicos. O goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Brinner, e o meia Zé Roberto ficaram na sala de musculação. Por outro lado, o atacante Souza e o goleiro Omar permaneceram no departamento médico, enquanto o meia-atacante Ryder e o lateral esquerdo Ávine fizeram um trabalho específico no gramado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o time titular que treinou sob a supervisão do técnico foi formado por: Douglas Pires; Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Diones, Marquinhos e Rosales; Adriano e Obina. Enquanto isso, os atletas reservas treinavam finalizações na outra metade do gramado, comandados pelos auxiliares Anderson Lima, Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis.

No final, os dois times disputaram um coletivo, sendo o reserva formado por: Renan; Pablo, Demerson, Diego e Jussandro; Anderson, Toró, Feijão e Talisca; Italo Melo e Matheus.

Um novo treino está marcado para as 16 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no próprio Fazendão. No próximo domingo, o Tricolor volta aos gramados para enfrentar o Juazeirense, dentro de casa, pela segunda rodada do returno do Estadual.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.