No treino da manhã desta quarta-feira, o comandante do Flamengo repetiu a escalação do trabalho de terça-feira no Ninho do Urubu

O Dia

Jorginho na apresentação como treinador do Flamengo
Alexandre Vidal - Fla Imagem
Jorginho na apresentação como treinador do Flamengo

O técnico Jorginho dá indícios de ter definido a formação do Flamengo para sua estreia no comando do Rubro-Negro. No treino da manhã desta quarta-feira, ele repetiu a escalação do trabalho de terça no Ninho do Urubu. Ainda assim, no decorrer da atividade, ele arriscou alguns testes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Alex Silva, por exemplo, substituiu Renato Santos na zaga a uma certa altura. O lateral-esquerdo Ramon foi outro que passou para os titulares no lugar de João Paulo. No ataque, Nixon foi testado no lugar de Rodolfo. O meio de campo, no entanto, foi o que teve mudanças mais representativas. Renato e Carlos Eduardo saíram para Ibson e Carlos Eduardo ocuparem o setor. Isso significou uma alteração no esquema tático, com o time ganhando força ofensiva, perdendo um homem de meio-campo.

Leia mais: Ibson revela que Jorginho deu a entender como vai montar Flamengo

Jorginho dividiu o treino em quatro partes para poder fazer os testes. Apesar das observações, o treinador tem definido o esquema com quatro homens no meio para a partida contra o Boavista, no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão. O Flamengo luta pela reabilitação na Taça Rio, uma vez que perdeu para o Resende na estreia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.