Fortaleza acerta a contratação do experiente lateral esquerdo Lúcio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-Palmeiras e Grêmio, jogador atuou no Náutico no último Brasileirão e assinou contrato de um ano com o clube cearense

Futura Press
Lúcio perdeu espaço no Náutico neste ano

O lateral esquerdo Lúcio está de clube novo. O jogador chegou a um acordo com a diretoria do Fortaleza e oficializou a sua transferência nesta quarta-feira. O atleta já se encontrou com os dirigentes e assinou contrato até o final desta temporada.

Deixe seu comentário para esta notícia

O último clube de Lúcio foi o Náutico. O jogador chegou como um pedido de Alexandre Gallo e passou até a ser improvisado no meio-campo para ajudar na criação de jogadas ofensivas. O atleta, porém, perdeu espaço com o desenrolar do ano e deixou o Timbu brigado com o técnico.

A apresentação oficial do veterano será realizada nesta quinta-feira. Lúcio se unirá aos reforços Charles e Jussimar para vestir a camisa do Leão pela primeira vez em sua carreira. Hoje com 33 anos, o jogador ficou conhecido por suas passagens por Palmeiras e Grêmio e defendeu as cores até do Hertha Berlim, da Alemanha.

Confira a ficha técnica do novo reforço do Fortaleza para esta temporada:

Nome: Lúcio Carlos Cajueiro Souza
Posição: Lateral esquerdo
Data e local de nascimento: 20/06/1979 (33 anos) - Recife/PE
Altura: 1.75m 
Peso: 63 Kg
Clubes: Unibol/PE, São Bento/SP, Gama/DF, XV de Piracicaba/SP, Ituano/SP, São Caetano/SP, Palmeiras/SP, São Paulo/SP, Grêmio/RS, Herta Berlim/ALE e Náutico/PE.

Leia tudo sobre: FortalezaLúciomercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas