Volante do Flamengo elogiou as mudanças vindas com o novo técnico, que prefere trabalhar no estilo europeu

Elias elogiou o novo técnico do Flamengo
Gazeta Press
Elias elogiou o novo técnico do Flamengo

O técnico Jorginho comandou novo treinamento no Flamengo, nesta quarta, em preparação para sua estreia à frente da equipe. Mais uma vez, a opção foi por uma atividade curta, mas com alta intensidade. De acordo com o volante Elias, o elenco rubro-negro está se adaptando bem aos estilo do novo comandante, que tem cobrado os atletas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Mudou um pouco. O Jorginho faz um tipo de trabalho que é muito feito na Europa, com trabalho mais curtos, mas mais intensos. Estamos nos adaptando ao método dele, só que tudo está melhorando. O Jorginho tem nos cobrado muito dentro de campo para o bem da equipe. Todos vão ter que brigar pelo seu espaço e não abaixar a cabeça nunca. ‘Trabalhe sempre que a chance vai aparecer’", disse o volante.

Leia mais:  Rodolfo renova contrato com o Flamengo até 2017

Jorginho repetiu a escalação mais uma vez, indicando o time que deve levar a campo no domingo, para encarar o Boavista. Os titulares devem ser: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Renato Santos e João Paulo; Elias, Renato Abreu, Rafinha, Carlos Eduardo e Nixon; Hernane.

Com a derrota na estreia para o Resende - última partida de Dorival Júnior no Flamengo, os rubro-negros necessitam da vitória para se recuperar da sequência de dois jogos sem vencer no Carioca. A equipe precisa vencer a Taça Rio para seguir sonhando com o título estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.