Cruzeiro planeja investida para acertar o retorno de Marcelo Moreno

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem espaço no Grêmio nesta temporada, atacante pode voltar a jogar no time que defendeu entre 2007 e 2008

O atacante Marcelo Moreno afirmou nesta quarta-feira que não joga mais no Grêmio enquanto o técnico Vanderlei Luxemburgo estiver dirigindo a equipe. Atento ao mercado, o Cruzeiro pode realizar um troca com o time gaúcho envolvendo Wellington Paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, admite que a oferta que teria sido feita pelo Grêmio é interessante e aceita conversar. "Houve uma sondagem do Grêmio sim, mas eles não deram sequência na conversa. Ficaram de dar o retorno e não deram. Temos que levar em consideração que o Grêmio tem um momento certo para fazer substituições na lista de atletas que disputam a Libertadores", disse em entrevista ao portal Superesportes.

Marcelo Moreno defendeu o Cruzeiro entre 2007 e 2008, quando foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em seguida, jogou por empréstimo no Werder Bremen, da Alemanha, e no Wigan, da Inglaterra. O retorno ao Brasil aconteceu em 2012, quando acertou com Grêmio.

Com a considerável perda de espaço nesta temporada, o jogador demonstrou sua insatisfação. A diretoria gremista foi atrás de Hernán Barcos, Eduardo Vargas, Willian José e Welliton para a posição e cogitou até envolvê-lo em uma negociação com o Palmeiras. O pai do atleta, contudo, vetou a sua transferência e cobrou o cumprimento de seu contrato até 2015 com o time gaúhco.

Leia tudo sobre: CruzeiroGrêmioMarcelo Moreno

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas