Avião da seleção italiana é atingido por raio durante aterrisagem em Genebra

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Mesmo com a claridão e o forte estrondo gerados pelo incidente, o pouso foi tranquilo e sem prejuízo para a tripulação e passageiros

Claudio Villa/Getty Images
Seleção da Itália encara o Brasil nesta quinta

A seleção italiana passou por momentos de tensão durante a aterrisagem de seu avião em Genebra, nesta quarta-feira. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, a aeronave foi atingida por um raio antes de encostar na pista do aeroporto. Mesmo com a claridão e o forte estrondo gerados pelo incidente, o pouso foi tranquilo e não trouxe qualquer prejuízo para a tripulação e passageiros.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O susto levado pelos italianos repercutiu nas redes sociais. O meia Marchisio postou sobre o relâmpago em seu Twitter e tranquilizou os torcedores da Azzurra. "Que susto no avião hoje! Já estamos no hotel e amanhã teremos um grande amistoso contra a seleção brasileira", publicou o atleta da Juventus.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Já o técnico Cesare Prandelli minimizou o incidente e garantiu não ter ficado com medo durante a aterrisagem do avião. "Eu não tenho medo de voar, mas esta situação não foi nem um pouco agradável. Isso já havia acontecido antes, só que não nestas proporções", comentou o treinador da seleção italiana.

A seleção italiana já se encontra sob regime de concentração e faz os últimos preparativos para enfrentar o Brasil nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), em Genebra. A partida será a segunda disputada por Felipão em seu retorno ao time canarinho e dará a chance de seus jogadores recuperarem o prestígio na Europa. A equipe não teve uma atuação de destaque em seu último amistoso e foi derrotada pela Inglaterra, por 2 a 1, no estádio de Wembley.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: ItáliaCesare PrandelliMarchisioFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas