Com seis gols na temporada depois dos doze primeiros jogos, o atacante ainda acredita que seja possível atingir a marca de 30 gols no ano

O atacante William, da Ponte Preta, já deixou sua marca seis vezes no Campeonato Paulista, sendo o artilheiro do time que tem o segundo melhor ataque da competição com 19 gols. Além disso, a Macaca está invicta no torneio e tem a defesa menos vazada, com oito gols sofridos. Para ele, ataque eficiente e defesa consistente andam juntos.

"Não dá para ficar pensando só em marcar gols, porque senão atrapalha outras coisas que tenho que fazer, como ajudar a marcar. Há jogos em que não vou fazer o gol e vou ajudar taticamente a equipe, preciso voltar para ajudar para marcação. Hoje em dia se você não ajudar não dá para jogar em lugar nenhum. O futebol evoluiu e é preciso que o atacante evoluir também", analisa.

Com seis gols na temporada depois dos doze primeiros jogos, William ainda acredita que seja possível atingir a marca de 30 gols no ano, prometida em sua chegada a Campinas.

A Ponte Preta volta a campo nesta quinta, quando visita o União Barbarense, a partir das 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela 13ª rodada do Paulistão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.