Equipe do Corinthians que inicia partida em Piracicaba tem base titular e além de Pato conta com desfalques de Paulinho, Paulo André e Cássio

Romarinho será titular e deixará Emerson no banco
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Romarinho será titular e deixará Emerson no banco

O técnico Tite definiu a equipe titular do Corinthians que enfrenta o XV de Piracicaba nesta quarta-feira no Barão de Serra Negra e manteve Emerson entre os reservas.  Com desfalques no time titular, o treinador preferiu Romarinho para substituir Alexandre Pato. "Sheik" vem de dois bons jogos pelo Campeonato Paulista, contra Ituano e Barbarense, mas ainda não convenceu Tite que merece estar entre os titulares.

Deixe seu comentário para esta notícia

Com a mudança no ataque, Tite montou a equipe sem os jogadores com problemas físicos, casos de Cássio, Paulo André, Paulinho e Alexandre Pato. Os demais titulares nos jogos da Libertadores iniciam a partida em Piracicaba.

Leia também: Fábio Santos tenta reanimar Sheik: “Tem futebol para ser titular”

O time escalado no CT do Parque Ecológico na tarde desta terça teve Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Danilo; Romarinho e Paolo Guerrero.

Romarinho teve posicionamento parecido com o adotado por Pato nos últimos jogos, girando em torno do centroavante. Renato Augusto e Danilo seguem atuando como meias abertos no 4-4-2 adotado por Tite para justar o Timão de 2013.

Danilo Fernandes ficou com a vaga no gol, pois Tite voltou a promover o rodízio entre os reservas de Cássio, que, com uma lesão muscular na coxa esquerda e um problema crônico no ombro esquerdo, deve ficar fora ao menos mais uma semana. Como Julio enfrentou o Barbarense, agora é a vez de Danilo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.