Saída de Lúcio do time titular foi 'puramente técnica', afirma Ney Franco

Por Pedro Taveira - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador confirma que camisa 3 começará partida contra o São Bernardo no banco de reservas, mas diz que não tem relação com episódio de indisciplina

Djalma Vassão/Gazeta Press
Lúcio chegou a pedir desculpas a Ney Franco nesta terça-feira, mas acabou barrado pelo treinador

O zagueiro Lúcio ficará pela primeira vez entre os reservas do São Paulo. O camisa 3 começará a partida contra o São Bernardo nesta quarta-feira do banco. Mas, segundo Ney Franco, isso não tem nenhuma relação com o desentendimento entre técnico e jogador no duelo diante do Arsenal (ARG) na última semana.

Lúcio é barrado e Ganso recebe chance entre os titulares do São Paulo

“Foi puramente técnica [a decisão]. Muito em função do desempenho do Tolói e do Edson no último jogo. Pelos meus critérios, achei interessante mantê-los para essa partida”, explicou o treinador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Rafael Tolói e Edson Silva jogaram juntos diante do Oeste no último final de semana. O São Paulo venceu por 3 a 2 e, apesar da defesa ter sido vazada, cada zagueiro marcou um gol. Até por este fato, ganham nova chance juntos: “Esse jogo requer bolas paradas”, disse Franco.

Os problemas de Lúcio no clube do Morumbi começaram depois que o zagueiro reclamou de ter sido substituído na derrota por 2 a 1 para o Arsenal, pela Libertadores. O “capitão sem faixa” saiu de cara fechada e foi para o ônibus antes do término do duelo. Depois, no desembarque em São Paulo, alegou que a partida estava empatada quando ele saiu de campo.

Veja também: Desobediência de jogador contribuiu com a última queda de Ney Franco

Ney Franco confirmou que o camisa 3 pediu desculpas pelo episódio: “O Lúcio me procurou e está tudo sanado. Ele não jogou o último por causa do terceiro amarelo e agora fica como opção no banco de reservas”, disse o técnico.

Rhodolfo, que começou o ano entre os titulares na defesa são-paulina, segue se recuperando de lesão no tornozelo direito.

Leia tudo sobre: são paulolúciopaulistão 2013libertadores 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas