Marquinhos Santos prevê returno duro para o Coritiba no Parananese

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na visão do técnico, as demais equipes da competição evoluíram e deixarão o caminho do Coritiba no segundo turno do estadual mais difícil

Reabilitado no Campeonato Paranaense após a vitória do final de semana diante do Cianorte, o Coritiba pode voltar a pensar em entrar na briga pelo título antecipado do Estadual. O técnico Marquinhos Santos, entretanto, avisa que a tarefa será mais dura que a do primeiro turno, já que as equipes evoluíram e o Coritiba se tornou o alvo a ser batido.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Esse segundo turno se tornaria mais difícil justamente por essa questão da evolução e pelas outras equipes querendo conquistar a vaga e poder decidir com o Coritiba", afirmou o treinador que, mesmo com dois resultados adversos no inicio do turno acredita que o trabalho esta gerando resultados. "O que me deixa tranquilo é que o grupo está correspondendo e trabalhando", completou.

Sobre as criticas sofridas, especialmente pelas duas apresentações nas rodadas inicias, Marquinhos avalia como normal, e cabe ao grupo saber absorver e dar a resposta em campo "O Coritiba é um time grande, e é o que eu tenho passado para os atletas. Essa cobrança acontece, o Coritiba tem se tornado cada vez maior e isso faz parte, temos que saber assimilar e transformar isso em trabalho e responder no que diz respeito a qualidade de jogo", concluiu.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas