Treinador do Grêmio ainda não definiu quais serão os substitutos de André Santos, Fernando e Vargas na partida desta quarta-feira

Vanderlei Luxemburgo tem três dúvidas para escalar o Grêmio no jogo contra o Pelotas
Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Vanderlei Luxemburgo tem três dúvidas para escalar o Grêmio no jogo contra o Pelotas

No último treino antes da partida contra o Pelotas, o técnico Vanderlei Luxemburgo não indicou que time mandará a campo na rodada desta quarta-feira. O Grêmio utilizará time titular na Boca do Lobo, mas os substitutos de André Santos, Fernando e Vargas, que não poderão atuar, ainda não foram definidos. Luxa comandou um recreativo, para evitar um desgaste maior dos atletas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Se Kleber deu um susto ao sair mais cedo do treino de segunda, nesta terça foi Elano que preocupou os médicos gremistas. O meia sentiu dores no tornozelo após uma dividida com Cris, mas terá condições de jogo, bem como o Gladiador. Mas se Elano está confirmado, Kleber ainda disputa uma vaga no ataque com Welliton.

Veja também: Kleber sente dores no joelho e deixa o treinamento do Grêmio mais cedo

André Santos, que está de mudança para Porto Alegre, será substituído provavelmente por Guilherme Biteco, enquanto Adriano será o substituto de Fernando no meio. O centromédio reserva só não atuará se Luxa resolver colocar três atacantes no time - Kleber, Barcos e Welliton, mas a formação é improvável.

O Grêmio deve jogar nesta quarta com Dida; Pará, Cris, Werley e Guilherme Biteco; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Welliton e Barcos. O Tricolor lidera o Grupo A da Taça Farroupilha ao lado de Caxias, Pelotas e Passo Fundo, com 3 pontos.

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.