Volante elogia trabalho do novo treinador e afirma que os atletas do grupo já têm noção de como deverão jogar

O técnico Jorginho chegou ao Flamengo e logo foi a campo trabalhar com o elenco. Mesmo com pouco tempo no comando para o segundo jogo da Taça Rio, o treinador já deixou sua marca entre os jogadores. O volante Ibson elogiou o novo comandante e afirmou que os atletas sabem como ele pensa na maneira de trabalhar dentro de campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele conversou com a gente e disse que gosta de um trabalho mais curto e intenso. Percebemos também que ele vai trabalhar muito a posse de bola. O treino de hoje foi muito bom. Já estamos nos adaptando ao conceito do novo técnico. Cada treinador tem sua forma de trabalhar, suas preferências. Mas nosso grupo é bom e bem qualificado, vamos trabalhar forte. Todo mundo quer jogar, mas estamos tranquilos", disse, destacando o respeito pelo novo técnico por ele ser ídolo na Gávea.

Para sua estreia, Jorginho não poderá contar com o zagueiro chileno Marcos González e o volante paraguaio Victor Cáceres, que estão servindo suas seleções nesta semana. Para escolher os substitutos dos estrangeiros, o treinador terá mais três treinos antes do duelo contra o Boavista, na tarde de sábado.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.