Grêmio terá três desfalques para encarar o Pelotas pelo Gauchão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Fernando, Vargas e André Santos não entram em campo com a equipe nesta quarta-feira

Gazeta Press
Vargas será desfalque no Grêmio

Depois de conseguir repetir o time ideal por quatro partidas seguidas, o técnico Vanderlei Luxemburgo enfim tem problemas para escalar o Grêmio. Para o jogo desta quarta, contra o Pelotas, o treinador gremista tem três desfalques importantes para montar o time, um em cada setor da equipe.

O lateral esquerdo André Santos foi liberado para realizar sua mudança de Londres para Porto Alegre. Como Fábio Aurélio e Alex Telles recuperam-se de lesões e ainda não estão em condições de começar uma partida, a opção deve ser pelo garoto Guilherme Biteco, destaque do time B na Taça Piratini. Para o lugar do volante Fernando, convocado pela seleção brasileira, a opção deve ser por Adriano, seu reserva imediato.

Na frente, a dúvida é maior. Vargas, que disputará dois jogos das Eliminatórias pelo Chile, deixa em aberto a vaga para companheiro de Barcos no ataque. São muitas as opções: Kleber e Welliton são os favoritos, com Bertoglio e Willian José correndo por fora. A equipe deve ser definida no treino desta terça.

A partida contra o Pelotas é válida pela 2ª rodada da Taça Farroupilha. Em sua estreia no segundo turno do Campeonato Gaúcho, no sábado passado, o Grêmio derrotou o Lajeadense por 2 a 0, na Arena, dois gols de Zé Roberto, derrubando o último invicto do estadual. O Pelotas vem de vitória fora de casa sobre o Novo Hamburgo, no domingo, por 1 a 0.

Leia tudo sobre: grêmiogauchão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas