Entorse em treino tira Cañete de partida do São Paulo contra o São Bernardo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Argentino é baixa e clube ainda ainda não divulgou o tempo de recuperação da nova lesão

Vipcomm
Cañete sofreu entorse e desfalca o São Paulo

O argentino Cañete é mais uma baixa no São Paulo diante do São Bernardo. Na tarde desta terça-feira, ele sofreu entorse no tornozelo enquanto treinava com os demais reservas, no CT da Barra Funda, e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Lúcio é barrado e Ganso recebe chance entre os titulares do São Paulo

A baixa foi revelada na entrevista de Ney Franco. A fim até de evitar questionamentos de parte da torcida que quer ver o meia como titular, o treinador se antecipou à assessoria de imprensa e informou que ele havia se machucado.

"Ele não foi convocado porque torceu o tornozelo. Não é critério técnico, é porque está lesionado", avisou o treinador, pouco depois de explicar que a ida do zagueiro Lúcio, sim, devia-se a um critério "puramente técnico".

Além de Cañete, são desfalques o lateral esquerdo Cortez (dores no joelho direito), o volante Wellington (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o atacante Osvaldo (a serviço da Seleção Brasileira) e os zagueiros Rhodolfo e Paulo Miranda (entregues à preparação física).

Com Paulo Henrique Ganso no lugar de Ademilson, a equipe que vai a campo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no ABC paulista, será formada por Rogério Ceni; Rodrigo Caio; Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson e Luis Fabiano.

Leia tudo sobre: cañetesão paulopaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas