Cruzeiro poupa titulares e escala jogadores reservas em jogo-treino

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Marcelo Oliveira deve escalar o time com Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Leo e Wallace; Uelliton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Alisson; Ananias e Vinicius Araújo

Os jogadores do Cruzeiro retornaram aos trabalhos nesta terça-feira, e iniciaram a preparação para o jogo contra a Caldense, no próximo domingo, no Mineirão. Os atletas que atuaram contra o Boa Esporte fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os jogadores reservas vão realizar um jogo-treino contra o Atlético-PR, nesta terça-feira.

Vipcomm
Léo deve ser uma das novidades

O zagueiro Léo, que se recuperou de uma cirurgia no joelho, deverá ser uma das novidades neste time reserva. O atacante Ananias, que ainda não estreou oficialmente com a camisa do Cruzeiro também deverá participar do jogo-treino. Marcelo Oliveira deve escalar a Raposa com a seguinte formação; Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Leo e Wallace; Uelliton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Alisson; Ananias e Vinicius Araújo.

O meia-atacante Everton Ribeiro é considerado titular absoluto da equipe celeste e não participa do jogo-treino. O jogador ainda curte o sucesso que vem tendo no Cruzeiro e elogia o quarteto formado por ele, Diego Souza, Dagoberto e Borges, que atuou no último domingo, contra o Boa Esporte, pela primeira vez.

"A gente vem treinando bem e isto refletiu no jogo. Nós quatro sabemos que temos que ajudar também na marcação. E todos fizemos isso. Foi importante para a equipe porque deu uma consistência tanto defensiva quanto ofensivamente", encerrou.

Leia tudo sobre: cruzeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas