"Se Deus colocou essa derrota no nosso caminho é para mostrar que precisamos dar uma cara nova ao Náutico", disse o jogador

Titular do Náutico na derrota por 2 a 1 diante do Sport, neste domingo, o lateral-esquerdo Douglas Santos não gostou da atuação de sua equipe na Ilha do Retiro. Entretanto, o fracasso no duelo com o time rubro-negro não desanimou o atleta, que segue confiante para a sequência do segundo turno do Campeonato Pernambucano.

"Se Deus colocou essa derrota no nosso caminho é para mostrar que precisamos dar uma cara nova ao Náutico. Podemos reverter nesse campeonato coisas que dizem sobre nós, que nadamos e morremos na praia. Somos capazes de reverter essa situação e ainda trazer o título para o clube", disse.

Até o embate deste domingo, o Náutico havia marcado 25 gols em seis partidas no segundo turno, obtendo média de 4,16 gols por jogo. No entanto, o alto aproveitamento ofensivo não se repetiu diante do Sport e a equipe alvirrubra encontrou grandes dificuldades para superar o sistema defensivo do time adversário.

"Adotamos uma maneira de jogar durante o confronto. Não conseguimos imprimir nosso ritmo e nosso rival aproveitou melhor as oportunidades que teve", encerrou Douglas Santos.

Apesar do mau resultado, o Náutico segue na liderança da tabela de classificação do segundo turno, com 15 pontos. O time comandado pelo treinador Vágner Mancini segue a disputa do Campeonato Pernambucano diante do Central, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Lacerdão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.