Ygor desfalca o Internacional por duas rodadas do Gauchão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Para estes dois jogos e para a partida contra o Esportivo, no dia 30, o Inter também não terá a presença de Diego Forlán, convocado pela seleção uruguaia

Gazeta Press
Ygor, volante do Inter

Uma tendinite no joelho esquerdo tirará o volante Ygor dos dois próximos jogos do Internacional no Campeonato Gaúcho. O centromédio sentiu o problema na vitória por 3 a 1 sobre o Canoas, neste domingo, e teve a contusão confirmada pelo departamento médico do clube. Durante esta semana, ele deve realizar fisioterapia para resolver o problema.

Na vitória sobre o Canoas, Elton substituiu Ygor, e esta deve ser a opção do técnico Dunga para os jogos contra São Luiz, quinta, e Santa Cruz, no próximo domingo. Como Willians também está lesionado, só Aírton, além de Elton, é jogador da função dentro do elenco colorado.

Para estes dois jogos e para a partida contra o Esportivo, no dia 30, o Inter também não terá a presença de Diego Forlán, convocado pela seleção uruguaia para a rodada das Eliminatórias. Gilberto, Caio e Rafael Moura disputam a vaga do artilheiro do Gauchão ao lado de Leandro Damião. O lateral direito Hélder deve voltar a ficar à disposição para a rodada de domingo.

Leia tudo sobre: InternacionalYgor

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas