O volante sentiu uma contusão muscular na vitória do Chelsea, por 2 a 0, sobre o West Ham, neste domingo pelo Campeonato Inglês

Ramires comemora gol marcado pelo Chelsea
AP
Ramires comemora gol marcado pelo Chelsea

Depois das lesões de Lucas, do PSG, e Paulinho, do Corinthians, a seleção brasileira pode ter ganhado mais uma baixa nesta segunda-feira. O volante Ramires não se apresentou à delegação em Genebra, na Suíça, onde os jogadores estão concentrados, surpreendendo a comissão técnica que ainda vai se reunir para definir qual medida será tomada em relação ao jogador.

E mais: Seleção desembarca em Genebra para amistoso contra a Itália

Ramires sentiu uma contusão muscular na vitória do Chelsea, por 2 a 0, sobre o West Ham, neste domingo pelo Campeonato Inglês. Desta forma, o volante teria telefonado para um membro da comissão técnica e relatado o problema, explicando sua ausência.

Desfalque certo no amistoso contra a Itália, na próxima quinta-feira, Ramires deve se apresentar à seleção brasileira no próximo sábado, quando será avaliado pelo médio José Luís Runco para saber as condições físicas do jogador. No dia 25, a equipe canarinho volta a realizar mais um amistoso, diante da Rússia.

Após convocar 20 jogadores na primeira lista, Felipão decidiu chamar 23 para os dois amistosos, mas as lesões de Paulinho, Lucas e Ramires podem deixar o treinador na mesma situação. O duelo contra a seleção italiana será nesta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio de Genebra, na Suíça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.