Nei promete Vasco empenhado para se recuperar de derrota na estreia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

As duas derrotas da equipe na fase de grupos foram em São Januário: o time perdeu por 1 a 0 para o Bangu e por 4 a 2 para o Flamengo

Divulgação
Nei, lateral do Vasco

Após terminar a primeira fase da Taça Guanabara na liderança do Grupo A, o Vasco não começou bem na Taça Rio e foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0 atuando em casa. Após a partida, o lateral direito Nei não prometeu uma reação imediata, mas garantiu o empenho.

"Um das vantagens do futebol é ter sempre um jogo em seguida para poder se recuperar, o problema é ficar com o gosto da derrota. Não tem como falar que vamos ganhar a partir do próximo jogo, mas vamos treinar muito para melhorar o que está ruim", declarou o jogador.

Derrotado pelo Botafogo na final da Taça Guanabara, o Cruz-maltino também chegou a sofrer em casa no primeiro turno do Campeonato Carioca. As duas derrotas da equipe na fase de grupos foram em São Januário: o time perdeu por 1 a 0 para o Bangu e por 4 a 2 para o Flamengo.

Assim, após perder em casa na estreia, o Vasco tem nova oportunidade de somar seus primeiros pontos na Taça Rio na quarta-feira, quando, às 22 horas (de Brasília), visita o Nova Iguaçu no estádio Raulino de Oliveira.

Leia tudo sobre: vasconei

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas