Técnico santista disse que o atacante vem trabalhando forte e voltou ao peso ideal. Argentino se recuperou de edema na coxa esquerda e deve retornar nesta quinta

Apesar de ter marcado o segundo gol do Santos na vitória sobre o Guarani, no último sábado, na Vila Belmiro, o atacante André segue sem agradar a torcida do Peixe. Tanto que a substituição do jogador, aos 24 minutos do segundo tempo contra o Bugre, foi "comemorada" por torcedores da equipe praiana. Mas, para o técnico Muricy Ramalho, André fez bem o seu papel e tem evoluído nas últimas partidas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Muricy Ramalho, , técnico do Santos
Alan Morici / Agência O Dia
Muricy Ramalho, , técnico do Santos

Solidário ao centroavante, o treinador saiu, mais uma vez, em defesa de André. "Sou o técnico, não posso falar do jogador publicamente. Tenho de dar força e não posso desistir nunca. Ele está trabalhando duro e voltou ao peso ideal. Nos treinamentos, se dedica muito. Só desisto do jogador quando ele mesmo desiste dele", disse.

Miralles, que se recuperou de um edema na coxa esquerda, não esteve em campo contra o Guarani, mas Muricy garantiu que o argentino deve atuar diante do Mirassol, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro. A tendência é que Miralles substitua Neymar, que foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Itália, na quinta-feira, em Genebra, na Suíça, e Rússia, na próxima segunda, em Londres, na Inglaterra. "Vamos escolher o melhor time. Chegou a hora de usar bem o elenco. Até agora só tivemos a lesão do Miralles, que está voltando. Se ele estiver bem, vai jogar", apontou o comandante.

Além da Joia santista, o meia Montillo foi chamado para defender a seleção argentina nos duelos contra Venezuela, na próxima sexta-feira, em Buenos Aires, e Bolívia, quatro dias depois, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-americanas.

Outro desfalque do time alvinegro diante do Leão da Alta Araraquarense é o meia Cícero, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bugre e será obrigado a cumprir suspensão automática na próxima rodada do Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.