Já o lateral esquerdo Fábio Aurélio participou normalmente da atividade e deu a assistência para um gol marcado por Willian José

Kleber, atacante do Grêmio
Gazeta Press
Kleber, atacante do Grêmio

O atacante Kleber deu um susto nos torcedores do Grêmio na tarde desta segunda-feira. Após uma dividida com o volante Warley em um treino do time reserva, o Gladiador sentiu dores no joelho e deixou a atividade mais cedo, reclamando muito. No entanto, garante que não sofreu lesão.

"Passou um filme na minha cabeça. Fiquei mais chateado pela forma como reclamei do que pelo lance em si", disse Kleber, desculpando-se com Warley pelo tom das declarações. O atacante conversou rapidamente com o médico Márcio Bolzoni após o lance e foi para o vestiário. O "filme" ao qual se refere o Gladiador são as duas graves lesões que ele já sofreu desde que chegou ao Grêmio, que totalizaram quase sete meses de parada.

O lateral esquerdo Fábio Aurélio participou normalmente da atividade e deu a assistência para um gol marcado por Willian José. O time reserva atuou com Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Grolli e Fábio Aurélio; Adriano, Marco Antônio e Bertoglio; Kleber, Willian José e Welliton. Os titulares apenas realizaram corridas em volta do gramado.

Nesta terça, o grupo treina antes de viajar a Pelotas, para enfrentar o time homônimo. A tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo utilize equipe titular. Uma formação com três atacantes, como a do treino desta terça, não está descartada. Entre os titulares, a ausência certa é a do chileno Eduardo Vargas, convocado por sua seleção nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.