Seleção tetra-campeã do mundo enfrenta o time de Felipão nesta quinta-feira em Genebra

Jogadores da seleção italiana e o técnico Cesare Prandelli apresentaram os uniformes que equipe vai utilizar na disputa da Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho. O novo modelo será usado pela primeira vez nesta quinta-feira no amistoso contra a seleção brasileira em Genebra, na Suíça. A Itália está no grupo do Brasil e estreia contra o México no dia 16 no Maracanã. O confronto contra a seleção do técnico Luiz Felipe Scolari será em Salvador, dia 22.

Você gostou da camisa da Itália? Deixe seu comentário para esta notícia

O novo design apresenta um estilo chamativo, incluindo detalhes em alto relevo que passam gradualmente de um tom mais escuro a um mais claro. Faixas fluorescentes azuis na gola e no início das mangas são outros diferenciais. Detalhes adicionais incluem inserções em verde e vermelho na parte inferior da camisa que representam a bandeira da Itália.

"Este é um grande momento para usarmos o novo uniforme da Itália pela primeira vez. O design é impressionante, especialmente a forma com que as cores da bandeira italiana foram incorporadas", disse o zagueiro Giorgio Chiellini, da Juventus. Veja as fotos da camisa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.