Convocados, Dedé e Yotún vão desfalcar o Vasco por duas rodadas

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro vai defender a seleção brasileira, enquanto o lateral integrará a seleção peruana. Ambos ficarão de fora da partida diante do Nova Iguaçu

A péssima estreia na Taça Rio fez o sinal de alerta ser ligado em São Januário. Sem vencer há duas partidas, o Vasco vê a importância da partida contra o Nova Iguaçu aumentar, mas a equipe terá dois desfalques para o jogo: o zagueiro Dedé e o lateral esquerdo peruano Yotún vão desfalcar a equipe nas duas próximas rodadas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

FERNANDO SOUTELLO / Agif/Gazeta Press
Dedé,, zagueiro do Vasco

Dedé já se integrou à seleção brasileira que vai disputar amistosos contra Itália e Rússia, enquanto Yótun vai vestir a camisa da seleção peruana contra o Chile, pelas Eliminatórias sul-americanas, e deve também participar de um amistoso contra Trinidad e Tobago.

Para o lugar de Dedé, Gaúcho deve promover a volta de André Ribeiro, que chegou a disputar algumas partidas na Taça Guanabara. Ele formará dupla de zaga com Renato Silva, que será deslocado para o lado direito. Na lateral, o mais provável é que Wendel continue improvisado na posição, como aconteceu no jogo do último domingo.

A diretoria do Cruz-maltino segue em negociações com o Palmeiras para a contratação do lateral esquerdo Juninho, do Palmeiras, mas a comissão técnica do clube paulista só admite liberar o jogador se outro atleta for contratado para a posição.

De acordo com René Simões, diretor executivo do Vasco, a vinda de Juninho estava acertada em acordo verbal com a antiga diretoria palmeirense por ocasião da transferência do goleiro Fernando Prass.

Leia tudo sobre: vascodedéyotún

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas