Sport vira sobre Náutico na Ilha do Retiro e assume vice-liderança

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sport venceu clássico por 2 a 1 e subiu para a vice-liderança do Pernambucano, com 14 pontos

No clássico pernambucano deste domingo, disputado na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Náutico por 2 a 1. O resultado levou o Leão à vice-liderança do Pernambucano, com 14 pontos. Já o Timbu, mesmo com a derrota, ainda é o primeiro colocado, com um ponto a mais do que o arquirrival.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

ANTÔNIO CARNEIRO COSTA / Gazeta Press
Hugo comemora gol do Sport na vitória no clássico Pernambucano

O placar com três gols marcados não refletiu a produção ofensiva e a movimentação do jogo. Sempre buscando o ataque, ambas as equipes criaram boas chances durante toda a partida. Hugo, do lado do Sport, e Vinícius Pacheco, pelo Náutico eram os atletas que mais levavam perigo ao gol adversário nos minutos iniciais.

Mas quem abriu o placar, aos 18 minutos, foi Rogério, para o Timbu. Após receber bom passe, o atacante bateu no canto direito de Magrão, sem chances para o goleiro. De qualquer jeito, a felicidade alvirrubra não durou muito. Aos 32, foi a vez de o Sport fazer o seu, justamente com Hugo, após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram buscando o gol a todo momento, mas não conseguiram mostrar o mesmo aproveitamento da etapa inicial. Enquanto o Sport era ligeiramente melhor, o Náutico esbarrou em boas defesas de Magrão. Até que, aos 37 minutos, Felipe Azevedo recebeu bola de Lucas Lima e deixou o seu gol, selando a vitória do Leão.

Na próxima rodada, o Sport visita o Ypiranga, em jogo marcado para o domingo da semana que vem. Quatro dias antes, na quarta-feira, o Náutico visita o Central.

Santa Cruz também empata - Terceiro integrante do trio de Ferro, o Santa Cruz também ficou no 1 a 1, com o Serra Talhada, fora de casa. Alex Costa abriu o placar para os anfitriões, mas Flávio Caça-Rato descontou para o Coral, que segue na vice-liderança do torneio.

Confira abaixo os outros jogos deste domingo válidos pelo Pernambucano:

Ypiranga 1 x 1 Central
Porto 3 x 4 Pesqueira
Chã Grande 1 x 2 Belo Jardim

Leia tudo sobre: sportnáuticocampeonato pernambucano 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas