Na Ressacada, Avaí vence e tira invencibilidade da Chapecoense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Avaí venceu por 2 a 0 e acabou com invencibilidade de sete partidas da Chapecoense no Catarinense

Campeã do primeiro turno do Campeonato Catarinense, a Chapecoense, após sete jogos de invencibilidade, voltou a perder: na noite deste domingo, o time não resistiu à pressão do Avaí e saiu da Ressacada com a derrota por 2 a 0 no placar, válida pela segunda rodada.

Vitorioso, o Leão da Ilha se recuperou do doído revés para o Atlético Ibirama, que surpreende e lidera o Estadual, na última rodada. Agora, com quatro pontos e na terceira colocação, os avaianos focam o clássico contra o Criciúma, nesta quarta, mais uma vez em seus domínios.

Enquanto isso, a Chape, que no domingo passado venceu o Joinville, no Josué Annoni, perdeu posições e agora é a sexta, com três tentos. A reabilitação do Verdão, porém, poderá sair também na quarta, contra o Figueirense, em Chapecó (SC).

Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Reis abriu o placar para os mandantes, que vibraram com o primeiro gol do jogador com a camisa avaiana. Já aos 16 da etapa complementar, Ricardinho recebeu bom passe na entrada da área e arriscou para definir a vitória leonina na Ilha.

Leia tudo sobre: Campeonato CatarinenseAvaíChapecoense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas