Diego Costa marca dois, sai de campo machucado e preocupa Felipão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Brasileiro do Atlético de Madri fez os dois gols da vitória de sua equipe sobre o Osasuna neste domingo

Convocado para a seleção brasileira, o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, foi o destaque do Campeonato Espanhol na tarde deste domingo. Isto porque o jogador, após marcar os gols na vitória sobre o Osasuna, por 2 a 0, lesionou-se e teve que ser substituído, deixando Felipão mais preocupado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Alvaro Barrientos/AP
Diego Costa comemora gol do Atlético de Madri

O técnico do Brasil já não poderá contar com o meia Lucas, que, com lesão no tornozelo, deu o seu lugar para o atacante Osvaldo, e com o volante Paulinho, que se lesionou na coxa. No caso do corintiano, nenhum substituto será convocado pela comissão técnica, que tem outras opções no setor do meio.

Depois de balançar as redes duas vezes, Diego Costa garantiu três pontos importantíssimos para o time atleticano, que chegou aos 60 tentos, e, na terceira colocação, segue na cola do rival Real Madrid, vice-líder. Enquanto isso, o Osasuna estacionou nos 28 e na 15ª posição.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, o selecionado recebeu ótimo passe pela direita e, livre de marcação, teve que finalizar duas vezes - a última de cabeça - para vencer o goleiro adversário e abrir o placar no Estádio El Sadar, em Pamplona.

Já na etapa complementar, aos três minutos, Diego Costa, em cobrança de falta, esticou-se para desviar a bola e anotar o segundo dos visitantes. Depois, o avançado, que neste ano chegou ao mesmo número de gols do colombiano Falcao García, sentiu lesão e teve que deixar o campo.

Leia tudo sobre: OsasunaDiego CostaFelipãoatlético de madri

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas