Cássio vende luvas, camisas e escultura com marca de suas mãos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro corintiano autografou suas vestimentas que serão colocadas à disposição do público no projeto "Ídolos Eternos"

O goleiro Cássio autografou camisas, fotos e luvas a ser vendidas pela internet. Ele ainda deixou as marcas de suas mãos, importantes nas conquistas do Corinthians no ano passado, em uma escultura feita por Anita Kaufmann.

Divulgação/Agência Corinthians
Cássio, goleiro do Corinthians

Os itens são parte do projeto "Ídolos Eternos", que será lançado na segunda-feira, em São Paulo. O camisa 12 do Timão é um dos esportistas que colocaram à disposição produtos personalizados.Seu antecessor, o ex-goleiro Ronaldo, também está na lista de integrantes do site, que aposta na proximidade dos fãs com os ídolos. Além de objetos, serão vendidos eventos como um jantar ou uma partida ao lado do esportista.

O piloto Raul Boesel, que faz parte do projeto, será o DJ na festa de lançamento. Neto, Luizão, Carlos Alberto Torres, Bernard e Muller são outros dos atletas e ex-atletas que venderão os seus produtos na internet.

De acordo com Eduardo Rosemberg, diretor executivo do "Ídolos Eternos", parte do dinheiro arrecadado será doada a ídolos do passado e a entidades beneficentes. No início do projeto, o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Leia tudo sobre: CássioCorinthiansigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas