Bahia estreia pelo Baiano contra o campeão do primeiro turno

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O zagueiro Brinner, o meia argentino Rosales e os atacantes Adriano Michael Jackson e Obina devem estrear pela equipe já com uma vaga na equipe titular

Site oficial
Obina deve estrear no time diante do Vitória da Conquista neste domingo

Tentando se recuperar da eliminação precoce da Copa do Nordeste, quando caiu ainda na fase de grupos, o Bahia estreia pelo Campeonato Baiano neste domingo, às 16 horas (de Brasília), enfrentando o Vitória da Conquista fora de casa.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

A partida encerra uma intertemporada de 41 dias do Tricolor Baiano. Em busca do segundo título consecutivo do Campeonato Baiano, a equipe tem quatro novidades para a estreia.

O zagueiro Brinner, o meia argentino Rosales e os atacantes Adriano Michael Jackson e Obina devem estrear pela equipe já com uma vaga na equipe titular contra o Vitória da Conquista.

Assim, o técnico Jorginho deve escalar o Bahia para a estreia pelo estadual da seguinte forma: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Helder e Rosales; Adriano Michael Jackson e Obina.

O caminho para o bicampeonato estadual, porém, se inicia justamente com o campeão do primeiro turno do Campeonato Baiano. O Vitória da Conquista ficou em primeiro com 17 pontos, dois a mais do que o vice-líder Juazeiro.

O próprio Juazeiro também faz sua estreia pelo Campeonato Baiano no domingo, quando, às 16 horas (de Brasília), visita o Bahia de Feira. Já o Feirense estreia contra o Juazeirense atuando fora de casa também às 16 horas (de Brasília).

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas