Meia do Goiás tem incômodo em seu tornozelo direito e foi poupado do treino pelo técnico Enderson Moreira

O meia Renan Oliveira deve desfalcar o Goiás na partida desta segunda-feira, contra o Anápolis. Neste sábado, o armador voltou a sentir dores no tornozelo direito e foi poupado do treino comandado pelo técnico Enderson Moreira no CT Edmo Pinheiro.

Renan Oliveira comemora após marcar para o Goiás
Futura Press
Renan Oliveira comemora após marcar para o Goiás

Renan, que será reavaliado pelo departamento médico esmeraldino neste domingo, já havia desfalcado a equipe justamente por conta de dores no tornozelo direito. Caso a ausência do meia seja confirmada, a tendência é que Eduardo Sasha entre como titular. Assim, a equipe que vai a campo nesta segunda deve ser formada por: Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Eduardo Sasha (Renan Oliveira), Neto Baiano e Walter.

Para este domingo, está marcado o treino final antes do confronto com o Anápolis. Já a partida, válida pela 11ª rodada do Estadual, será realizada às 20h30 (de Brasília) de segunda-feira, no Serra Dourada. O Goiás é o líder da competição com 26 pontos, enquanto o rival ocupa a sétima posição, 11 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.