"No sufoco", Bragantino vence o Penapolense e se aproxima do G-8

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Léo Jaime, duas vezes, e Serginho marcaram os gols do São Bernardo na vitória deste sábado pelo Paulistão

Em confronto direto por uma vaga no G-8 - grupo dos oito melhores colocados, que se classificam para as quartas de final do Campeonato Paulista -, o Bragantino venceu o Penapolense por 3 a 2, no Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada. Os gols do Massa Bruta foram feitos por Léo Jaime (dois) e Serginho. O Penapolenese marcou com Rodrigo Biro e Silvinho.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com a vitória, o Braga chegou aos 17 pontos e subiu para a nona colocação na tabela de classificação. Já a equipe de Penápolis estacionou nos 16 pontos, perdeu a chance de entrar provisoriamente no G-8 e caiu para a 10ª posição.

Na próxima quarta-feira, o Bragantino visita o Oeste. Já o Penapolense tenta voltar a vencer contra o Linense, também na mesma data.

O jogo
 O Bragantino abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Em jogada de contra-ataque, Serginho cruzou para Léo Jaime, que, dentro da área, só teve o trabalho de completar para o gol.

O Penapolense chegou ao gol de empate no final da primeira etapa, aos 42 minutos. Rodrigo Biro fez boa jogada pelo meio e acertou um chute indefensável.

O Bragantino passou novamente à frente no placar aos 19 minutos do segundo tempo, e mais uma vez com um gol de Léo Jaime. Serginho fez lançamento para Magno Cruz, que ajeitou de peito para o ala esquerdo do Braga, que chutou de perna esquerda para fazer o segundo do Massa Bruta.

Cinco minutos mais tarde, a equipe visitante empatou a partida. Alex fez boa jogada pela direita e cruzou. Raphael Andrade desviou na primeira trave e Silvinho apareceu para completar a jogada e marcar o segundo gol do Penapolense.

O time de Penápolis não teve tempo para comemorar. Dois minutos depois, aos 26, o Bragantino fez o terceiro. Geandro cruzou da esquerda, a defesa do Penapolense afastou, e, no rebote, Serginho chutou. A bola desviou em Jaílton e acabou entrando.

Leia tudo sobre: bragantinopenapolenseigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas