Volante emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, vem trabalhando bastante e se disse ansioso para a estreia

Já que o volante Corrêa, da Portuguesa, está suspenso para a próxima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Péricles Chamusca deve fazer com que Muralha, emprestado pelo Flamengo até o final desta temporada, estreie pelo time da capital. O jogador comemorou e projetou a chance de debutar na Lusa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Muralha, novo reforço da Portuguesa
Site oficial
Muralha, novo reforço da Portuguesa

"Estou ansioso e com as melhores expectativas para essa possível estreia. Tenho trabalhado forte para aproveitar as oportunidades. Quero fazer o que sei. Estou me entrosando e me acostumando, e vou me adaptar o mais rápido possível", analisou o atleta de 20 anos à Rádio Web Lusa .

Contra o Rio Branco, às 11 horas (de Brasília) deste domingo, Muralha entende que o apoio da torcida rubro-verde no Canindé será o diferencial. "O apoio da torcida vai ajudar na vitória. Vamos com muita raça. O time é de qualidade", finalizou o volante, que já foi relacionado em outras ocasiões por Chamusca.

Neste sábado, a Portuguesa encerrou a sua preparação para o jogo contra o time de Americana. Os lusitanos, que vêm de vitória sobre o Velo Clube, fora de casa, estão na vice-liderança do Estadual, com 30 pontos, um a menos do que o Grêmio Osasco, primeiro colocado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.